Oii meus amores!
Esse fim de semana, fui pega de surpresa por um desânimo daqueles bem chatos, parecia aqueles momentos que a gente não quer animar com nada sabe? Comer não tava tão gostoso, os filmes estavam super desinteressantes, a cama parecia estar cansada de mim, pode isso? Foi um misto de preguiça, algo super maluco.
É, todo mundo tem seus dias ruins, e não, a vida de ninguém é perfeita, por mais que seja isso, que a mídia, as revistas e a internet quer fazer que isso transpareça. Achei que seria legal, falar sobre isso aqui.
Tristeza, falta de vontade, e preguiça fazem sim, parte do cotidiano de todo mundo - desde aquela Fashion Influencer que já conquistou de tudo e ganha de tudo até a moça que te atende no caixa do supermercado. E é normal. O que não é normal é se afundar nisso. E esse foi um dos aprendizados que aprendi esse fim de semana.
Então decidi que eu iria fazer as coisas diferentes dessa vez, sem lamentações e com muita energia ( escrever esse post me deixou mais animada ainda ) de onde surgiu essa força de vontade, eu sei! Foi a partir do momento que conversei com o Papai do céu, entreguei tudo nas mãos dele e sabia que ele estava cuidando de tudo e o mais importante de mim. Deu muito certo, Fiquei leve, disposta e feliz, de verdade.
Se eu continuasse triste, lamentando, indisposta o que iria acontecer? Provavelmente iria iniciar a minha semana da pior maneira que alguém pode escolher pra si mesma.
Então se você amanheceu hoje se sentindo nada legal. Primeiro pense: a semana esta iniciando, e Deus está cuidando de você, só precisa se abrir com ele, conversar,, pra que ele possa cuidar dos seus problemas, o meu Pai é maior que todos eles,
Dedique em você, e eu falo da alma, corpo e espirito e a beleza caminha junto com a autoestima, você precisa retomar o alto astral, se sentir mais forte. Então comece por você. Arrume o seu cabelo, coma muito bem, vista aquela roupa linda de treino porque já é segundona e vá malhar. Eu digo que a academia é um lugar mágico, onde eu me sinto bem esqueço das coisas ruim, foco no que eu gosto e jogo aquela força toda ali.
Ás vezes mesmo tendo essas atitudes que não tem nada a ver com o seu problema, faz a diferença. Invista em você!