BOINA É O ACESSÓRIO DE 2018 | ROSEGAL

terça-feira, 8 de maio de 2018

    Ola amores! Tudo bem?

    Hoje vamos falar de uma trendy que são as boinas que foram eleitas uma das principais tendências de moda 2018. Fui convidada novamente pela Rosegal a escolher as minhas preferidas pelo site. Estou encantada pelas minhas escolhas!

    O acessório desbancou muito, são práticos para o dia a dia em um país tropical como o Brasil, e surgiu como o íten queridinho das fashionistas para dar um charme no visual com muito mais estilo e originalidade. Este tipo de chapéu ditou muito a moda principalmente entre os anos 1980 e 1990. E como hoje tudo volta, aqui está elas novamente fazendo maior sucesso entre as stiles.

    Selecionei alguns modelos no Site da Rosegal, que vi em várias Blogueiras fashionistas, para mostrar para vocês.
    O meu modelo preferido é o básico pretinho por que consigo criar diversas formas de intenção com o look do casual ao bem ousado. A ideia para que se transforme em um look casual com este tipo de acessório, uma ótima opção é combiná-lo com jeans, camisetinhas e regatinhas básicas. E para um look ousado ou formal sempre adoro optar por peças pretas belas botas e roupas mais elegantes e ousados.




    As boinas com abas também podem ser as substitutas do boné. São super elegantes e estilosas. Selecionei alguns dos modelos no site dentre vários outros veja (AQUI)
E foi uma das peças que vi em muitas fashionistas como Camila Coelho e Nah Cardoso, usando dessa trendy. Para criar look's mais formais peças em alfaiataria, blazers e, no inverno com casacos peludos, dando um toque de sofisticação ao visual.




    E claro que não poderia faltar o modelo em Xadrez que é super tendência neste inverno 2018, e será um dos acessórios que vai bombar e desde o ano passado quem acompanha os desfiles viu a presença forte dele.


    Eu amei as seleções que eu fiz no site. E adorei o bom gosto das Boinas, além destes modelos o site tem vários outros e de variadas cores. Vale super a pena conferir e adquirir a sua. 

   Qual a sua preferida? Conte aqui para mim, quero saber em? rs

   Não esqueça de conferir o site da Rosegal! Beijos. 
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.