COMO CONSEGUIR DESCONTOS EM QUALQUER LOJA VIRTUAL?

sábado, 2 de junho de 2018

    Olá meu amores!! Tudo bem com vocês?



     Estou em um caso de amor por este ensaio com a Cris Vilela! Pra quem ainda não me acompanha pelo instagram @investindosemgrana, aproveita por também rola sempre novidades. Gente dia dos namorados está chegando e descobri algo incrível para trazer para vocês.

     Quem não ama ter descontos nas compra que a gente sempre realiza pela internet?
     Sempre quando você vai realizar alguma compra, ao finalizar os sites fornecem um local para inserir algum cupom desconto que eles fornece aos compradores, mas nem todos tem este acesso. Conheci um site que se chama CUPOM VÁLIDO.

     "O CupomValido.com.br é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. Todas as promoções e cupons que são distribuídos no site são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar."

     Uma dica super incrível para você que vai realizar suas compras para o dia dos namorados pelas lojas virtuais, precisa conhecer o site e buscar seus descontos. Fantástico num é mesmo?

      A dica é bem legal, e muito simples para buscar seu cupom de desconto. Primeiro acesse o site da CumpomValido.com.br. Algumas lojas já ficam em destaque na página, caso não encontre pode pesquisar pela loja na aba ''buscar loja''.


     Selecionei como exemplo a Americanas, e escolhi um cupom para exemplo. Vai aparecer vários, você escolhe o que você achar que é o melhor para você. Por exemplo para Americanas os cupons são estes (CLIQUE AQUI).



          Após isto, copiei o código que aparece diretamente para você e assim que você tiver o produto selecionado na loja, insira seu cupom.



     Incrível e super fácil de usar num é verdade? Espero que esse passo a passo te ajude a conseguir seu cupom de desconto!!!

     E até por que não tem sentido fazer uma compra se eu posso ter qualquer desconto sobre ela? rs
     Amei ter descobrido este site e poder compartilhar com todos vocês.

    Gostaram das dicas? Tem alguma dúvida? Pode me perguntar que respondo a vocês.

    Beijos!!
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.