NEWS | NOVIDADES LOJA MARINEILA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

    Bom dia, bom dia!!!! Quem ama novidades? 

    Quem lembra das últimas novidades que postei sobre as peças que fotografei para a loja Marineila  (@lojamarineila) no inverno?

    Neste último fim de semana fui convidada pela loja novamente para estar fotografando algumas novidades que chegaram e poder mostrar um pouquinho das peças aqui para vocês. 

   E estou apaixonada principalmente pelos macacões, já tiveram a experiência de colocar algo no corpo e vestir como uma luva em você? O fator relevante pra isso foi principalmente o tecido, por não marcar nada. 

   Ah e quem ainda não me acompanha pelo Instagran @investindosemgrana não esquece de dar uma passadinha por lá. 

   Agora, vamos as fotos!!  Confira comigo e conte para mim qual foi o favorito de vocês. ❤




    



    



   E aí? Gostaram? Espero que sim!

   A loja fica localizada na rua: Av Lenhita, 1254 no bairro Padre Eustáquio em Itaúna/MG
   Telefone para contato: (37)3243-4439 / (37)9.9905-8463

   Agora, contem para mim, quais foram os look's favoritos de vocês. Quero saber em?! Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais e no instagram @investindosemgrana, tem várias novidades por lá.


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.