FIQUEI MEGA LOIRA

domingo, 20 de agosto de 2017

    Bom diaaa.
    Já inicio a semana com uma mudança muito radical pra quem me acompanha no snapgram @investindosemgrana viu que nesse sábado mudei as minhas madeixas. A cor natural do meu cabelo é castanho escuro, mas desde de bem novinha sempre fiz algumas mechas e sempre amei e o meu sonho era ficar loiraça. Sim, negra loira mesmo. rsrs


    Mas nunca consegui chegar nesse tom clarinho, porque até então descobri que estava pecando em vários quesitos. Por meu cabelo não ser tão forte ele precisaria ser ao menos virgem, muita química como progressiva, coloração, deixa os fios bem mais vulneráveis e frágeis na qual impediria muito de chegar no tom que eu queria.

   Então passei por uma fase tensa deixando o restinho de progressiva, coloração e mechas saírem ( e ainda não saiu por completo, mas bastante) até que esgotei e precisei mudar. E radicalmente! rs


   Cabelo loiro existe bastante cuidado, dinheiro, tratamento e paciência. Dinheiro porque você precisa fazer os retoques, tratamentos em casa quanto no salão que é ESSENCIAL, cortes. Os produtos são base e não basta só ficar loira. e é uma rotina de produtos que você se acostuma, como:
  • Usar shampoo hidratante
  • Máscara de hidratação/reconstrução
  • Condicionador
  • Creme para pentear
  • Protetor térmico
  • Leave-in para finalizar
  • Reparador de pontas
    Com o tempo você vai se acostumando a por litros de produtos toda vez. Outro produto que você tem que usar, pelo menos uma vez por mês, é o shampoo roxinho. É shampoo para cabelos descoloridos que tira o amarelado que fica com o tempo, ele mantém a cor mais bonita.

    Faço tratamento toda semana no salão, depois vou trazer alguns produtos mara que estou usando e que tem dado muito resultado pra vocês. E adquire uma máscara para ativar o brilho muito concentrada, cheirosa e excelente da Red Iron.


    Na hora assustei sim e muito kkk mas em nenhum segundo me arrependi. Mas pra quem é moreninha como eu a dica que eu dou é começar a fazer mechas mais finas e poucas, até que você se acostume. Acho maravilhoso também negras iluminadas no tom de chocolate, mel com poucas mechas. 
 

    Por mais que a gente assuste um pouco eu amei o resultado. O trabalho todo foi feito pela minha irmã Kelli Mendes, que arrasa muito como profissional na área. Acompanhe vários outros trabalhos dela em suas redes sociais todos Kelli Mendes ( Studio de Beleza Kelli Mendes ).

    E vocês gostaram do trabalho dela e de todo o resultado? Conta aqui pra mim. Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais pra ficarmos mais pertinhos ta? ♥

    Beijos!
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.