MEU LOOK PARA O FUNERAL DA PORCA | IT'S SURREAL

domingo, 13 de agosto de 2017

    Bom diaaa!!!

    Que final de semana em? rs

    A festa foi linda, muita gente linda! E hoje vou mostrar pra vocês o look mara que escolhi para usar na festa. Desde quando vi o vestido sabia que seria ele, deu super certo com a ocasião e me senti muito bem a festa toda.

   Fiquei na dúvida entre dois saltos, ambos modelos da sandália Gisele, um prata e o outro preto, acabei escolhendo o prata e super amei minha escolha.

   O vestido é de modelo muito diferente e interessante da CAOS, pra quem conhece a marca sabe que são peças maravilhosas. De um ombro só, a baixo do primeiro tecido é um vestido tubinho coladinho, achei incrível a proposta dele.





    Pra quem me viu na festa, aprovaram meu look? rs
    Espero que tenham gostado, conta aqui pra mim quero saber em?!

    Beijos.
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.