ACESSÓRIOS DELICADOS ESTÃO COM TUDO | DRESSILILY

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Olá amores!!!

Dica boa é dica compartilhada não é verdade? Quem não ama peças com preços incríveis, e se eu te contar que fui convidada pela Dressilily a escolher algumas peças lindas pelo site e trouxe algumas de minhas escolhas para mostrar para vocês. 

Amo joias delicadas, acho que faz mais o meu estilo e acredito que tamanho não é nem um pouco de documento por que acredito que algo pequeno e delicado pode ter muito mais impacto do que imaginamos. Já repararam isto também? 

E sabemos o quanto os ''maxi'' estão com tudo, desde colares, pulseiras brincos até anéis. Mas as peças delicadas também estão super em altas. E não deixam a desejar nem um pouco no impacto que podem causar. Não é por que são delicados que não podem ser muito estilosos e cheios de personalidade. 

Quando estava escolhendo, vi a grande variedade e principalmente o preço que cada peça tem que é baratérrimo e tem muitas peças lindas veja (AQUI)



Viram que os colares minimalistas estão com tudo? E adoro conjugar com um look bem basicão, uma regatinha ou até um vestidinho. São super versáteis. 

No geral, vemos formas bem simples, sem exagero no brilho ou nos detalhes. a ideia é ser minimalista mesmo, e evocar a beleza através de símbolos que parecem ícones de tão simples e objetivos, olha essa minha escolha da lua e estrela do site. 


Pedras, são super bem-vindas assim como as correntes. Os formatos variam muito, no site tem de vários estilos, temos grande costumes de escolher os dourados mas com essa ''vibe'' dos modelos em prata, está cada vez mais sendo usado e ele nunca perde seu lugar. 


O mais legal dos acessórios delicados é que eles funcionam em qualquer ocasião. desde a festa mais chique, até uma noitada agitada. É o clássico atemporal, que nunca perde seu brilho, concordam? 


O que acham deste estilo de peças? Gostam? Aproveita para conferir e fazer suas escolhas com vários outros modelos no site da Dressilily, agora já os preços das peças são incríveis vocês precisam conferir. 

Gostaram das minhas escolhas? Não esqueça de me contar o favorito de vocês, tá?! 

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.