NEWS | NOVIDADES LOJA MARINEILA

terça-feira, 24 de abril de 2018

    Olá meus amores!!

    Quem mais está super animado com a chegada do frio? Eu super amo e tudo é muito apaixonante principalmente os look's que sempre são cheios de estilos.

    Quem já está ligadinho nas tendências de inverno no mundo da moda como eu está apaixonada com novidade que será tendência nos desfiles do SPFW. Com isso ficamos super ligados na hora de escolher o que usar neste inverno né verdade? Quem mais acompanhou?

    Pra quem me acompanha pelo Instagram @investindosemgrana sabe que neste fim de semana foi dia de fotos. E tive o prazer de conhecer a Loja Marineila (@lojamarineila). E eu confesso que realmente apaixonei com cada peça que fotografei para a loja.

    A loja tem várias novidades lindas e várias peças super invernais, selecionei algumas delas e vim mostrar para vocês.

    Confira comigo e conte para mim qual foi o favorito de vocês. ❤











   E aí? Gostaram? Espero que sim! 

   A loja fica localizada na rua: Av Lenhita, 1254 no bairro Padre Eustáquio em Itaúna/MG
  Telefone para contato: (37)3243-4439 / (37)9.9905-8463

   Agora, contem para mim, quais foram os look's favoritos de vocês. Quero saber em?! Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais e no instagram @investindosemgrana, tem várias novidades por lá. E aproveitem por que está rolando um super sorteio por lá de um COMBO MARA!!! Chama as amigas e participe. 

   Beijos.


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.