MINHAS ESCOLHAS DA VEZ NA ZAFUL | ACESSÓRIOS

quarta-feira, 18 de abril de 2018

    Olá amores!!

    Meninas a Zaful, é uma loja gringa como muitas já viram aqui pelo blog algumas de minhas escolhas pelo site, que vende roupas, calçados e dentre variados acessórios femininos. E achei incrível é que encontramos várias novidades e lançamentos com as tendências internacionais. 

    Além das roupas terem me chamado muito atenção, fui convidadas novamente pela Zaful, para fazer minhas escolhas pelo site, mas com uma proposta diferente das outras. A escolha da vez são os acessórios. (CLIQUE AQUI)

   Uma das coisas que mais me chamou atenção foram os preços de todas as bijus, como os brincos, pulseiras, conjuntinhos e braceletes. 

    Sou apaixonada pelos conjuntinhos, pois o mais interessante é que não preciso necessariamente usá-lo em conjunto, pois são super versáteis. Fiz duas escolhas de conjuntinhos de brinco e colar pelo site que são super a minha cara, e além do mais são bem delicados. Eu adoro dar como presente conjuntinhos, pois sei que são peças que não tem erro na hora da escolha, só basta escolher o modelo que você acha que identifique melhor com quem irá recebê-lo.  


    E vocês já gostam de brincão? Eu confesso que sempre fico com um pé atrás nestes tipos de modelos, por que nem todos caem como uma luva em mim! rs Já prefiro os brincos menores e mais delicados. Mas amo vê-lo em outras pessoas. Tenho alguns modelos e os meus preferidos são os brincões de cores ou colorido. São realmente lindos. (CLIQUE AQUI)




    Gente quando eu vi este modelo de pulseira na Zaful, de cara eu tive que selecioná-lo para mostrar para vocês, eu era louca com este tipo de pulseira para combinar com relógios, fica muito sofisticado e é um dos modelos mais difíceis de ser encontrado. Além de ser super versátil e a combina com tudo. (COMPRE AGORA)

    E aí? Gostaram dos acessórios? Qual foi o seu favorito? Ah e me contem uma coisa? É só eu que tenho um certo tipo de receio pelo brincões, mas mesmo assim os acha lindos? rs 
    Aproveita para selecionar os seus favoritos na Zaful. 

Beijos. 
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.