DIY: SAPATEIRA ABERTA | UM MINI CLOSET DE SAPATOS

domingo, 6 de agosto de 2017

    Oiii!! Bom dia suas lindas!

    Nada melhor que começar a semana bem e com vídeo novo no canal rs

    A ideiia de hoje é muito incrível, to mostrando tudo como foi fazer a minha sapateira, que eu to amando muito pra organizar meus sapatos e bolsas. Tão simples e baratinho pra fazer, a ideia é economizar e fazer um trabalho lindo.


    Sooolta a criatividade que há dentro de você e decora seu cantinho com vários mimos bonitinhos!!!
    Tem vários vídeos no canal, com ideias bem legal pra te ajudar, e aliás já lancei um lindo, lindo no canal pra decorar sua parede.

    Vem ver o vídeo comigo, ah e não esqueça de deixar seu gostei e já inscreva no canal pra não perder meus próximos vídeos em?


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.