RESENHA: DELINEADOR EM GEL DA MARY KAY

sexta-feira, 28 de julho de 2017

    Oiii meus amores!!

    Quem não ama um delineado bem pretinho?

     Ah e eu sou fã de coisas práticas e precisas como os delineadores em gel. Eu acho mega mais fácil para ser usado do que os de caneta ou pincel. E quando fui fazer algumas comprinhas para o curso escolhi de cara que seria ele, principalmente pela facilidade que tenho com ele. Então resolvi trazer essa resenha que é uma opção acessível e super indico para vocês.


   O delineador vem com um pincelzinho para aplicar e confesso que dele eu não gostei, uso o pincel chanfrado, que todas já conhece né?! Por isso que eu digo que é bem preciso e raramente erro. E não! Não é que eu seja craque é que cada uma vai ter facilidade com algum tipo. E umas deve ainda dizer que não tem com nenhuma das opções, ( sim, li seu pensamento hahaha ) mas é só praticar, praticar e praticar! A embalagem é de vidro e muito lindinha, quantidade ótima de produto, me rende bastante.


    O que a marca promete:
“Fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.

  •  Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis.”
    Então concluindo que o meu único contra com este delineador é somente o pincelzinho que não tem necessidade nenhuma, e é super aprovado, por ser um delineador muito bem pigmentado, com a textura super leve tornando fácil o deslize. Acho o preço bastante acessível pelo produto, vou deixar o contato da minha parceira de MK com vocês, tem desconto pras minhas leitoras, tabom? Se você ainda não tem consultora, aproveite!
    Telefone para contato da Regina Célia MK: (37)99987-0893

   Até amores, um ótimo final de semana pra todas ♥

   Beijos.

    


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.