COMPRINHAS DE MAQUIAGEM

domingo, 23 de julho de 2017

    Bom diaaa amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

    Pra quem me acompanha no instagram @INVESTINDOSEMGRANA viu que nessa sexta feira agora chegou pra mim algumas maquiagens que tinha comprado pela internet. Tava esperando que estas últimas chegasse pra poder trazer o vídeo para o canal, reuni várias comprinhas que eu fiz recentemente e resolvi mostrar todas.


    Além disso, trago DUAS novidades. A primeira é que a minha grande parceira aqui do blog a Regina da Mary Kay, vai dar um desconto para as minhas leitoras, quando você entrar em contato com ela é só dizer que viu o meu post no blog pra garantir seu desconto. Facebook (clique aqui). Telefone para contato: (37)99987-0893

    E a segunda novidade é que todos os produtinhos baratinhos vocês encontram aqui em Itaúna/MG com a Amanda Costa Makeup (clique aqui) ou o telefone para contato: (37)99813-9243

    Os produtos que comprei pela internet foi pelo site da www.luisaperfumariaecosmeticos.com.br com o frete grátis de compras realizadas a partir de 49,99$. Produtos que valeram super a pena e com uma diferença muita grande dos preços aqui da cidade.

    Então, se ficaram animadas pra ver tudo, vem comigo conferir o vídeo no canal e já se inscreva em?! Pra receber todos os meus próximos vídeos, clique em gostei e vem comigo. ♥




Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.