DIY - GASTEI R$29,00 PARA FAZER CABECEIRA CAPITONÊ | GASTANDO POUCO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

    Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?

   Hoje venho trazer uma ideia super fantástica para você que quer decorar o quarto gastando bem pouco. E quem não quer, vai começar a pensar nisto a partir de agora rsrs
   Estava doida para mudar a cabeceira da minha cama e antes utilizava um outro tipo de modelo, mas minha vontade sempre foi ter uma cabeceira que fosse capitonê, acho o modelo lindo e trás uma vida totalmente diferente na decoração do quarto.


   No meu canal, estou ensinando para vocês em como fazer uma cabeceira capitonê podendo gastar apenas R$29,00 ou menos que isso dependendo do tamanho da sua cama.
   Claro que tudo que sempre ensino para vocês é podendo utilizar com coisas que você já tem em casa, ou consiga de muito fácil acesso, com vizinhos, amigos, tios, avós... só sei que em algum lugar e com ajuda você vai encontrar, e é isso que faz com que você consiga economizar e gastar muito pouco. Chegar de falar um pouco e vem acompanhar o vídeo.

E antes disso não se esqueça. Se já tiver gostado; curta o vídeo, se inscreva no canal para não perder os próximos.



   Gostaram? Espero que sim!!! :D  Caso fazer não esqueça de me mandar foto do resultado e caso precisem de qualquer ajuda e esclarecer quaisquer dúvida, estou a disposição de vocês. Podem me mandar uma mensagem pelo Instagram através do direct (@investindosemgrana) ou deixar seu comentário no vídeo ou aqui mesmo no Blog.

   Ah e antes de finalizar a postagem trouxe váaaaarias inspirações para vocês de cabeceiras rsrs para adaptarem com o quarto de vocês.

   Eu estou amando a minha, foi super simples de fazer e o melhor de tudo é que gastei muito pouco, vale a pena demais!!!




    Então é isso pessoal, um super beijo!!
    Deixe aqui nos comentários o que você achou e não se esqueça de me acompanhar também pelo Instagram (@investindosemgrana).

   Até mais!!!
 


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.