PREVIEW PRIMAVERA PARA A CLAÚDIA CARVALHO | COLEÇÃO AMOR

domingo, 17 de setembro de 2017

   Bom dia!!! Mais uma semana incrível começando e cheia de novidades.

   Na semana passada selecionei algumas peças da Claúdia Carvalho, para trazer para vocês aqui no blog. Um pouquinho da coleção para a primavera, as peças estão lindas. Eu sou suspeita para falar rsrs. São de muito bom gosto e com preços ótimos.

   A primavera veio recheada com a cara da estação mesmo, vai predominar muito a transparência, bordados, tecidos leves, pantacourt, macacões, looks pijama... Escolhi algumas para mostrar para vocês.

   Ahhh e pra quem me acompanha no stories do instagram @investindosemgrana viu quem realizou as fotos. Foi a linda da Cris Vilela, a mais nova parceira aqui do blog! E eu super mega indico o trabalho dela, ela é super incrível, um amor de pessoa, dedicada e super tranquila.
   Vai rolar algumas fotinhas também la pelo meu instagram @investindosemgrana, já me acompanhe por lá pra ficarmos mais perinho ta?

  Agora vem comigo conferir as peças que selecionei para mostrar para vocês. rs











    Quero todaaaaas! hahaha
    O que acharam meninas ? Contem TUUUDO!! haha Vou amar ler e responder a todos os comentários!
    A loja está localizada no Bairro Graças, Itáuna-MG, Rua: Augusto Santos N°99 - Telefone: 32414601.
    Qualquer dúvida, só entrar em contato!
    Quer anunciar aqui no blog? Entre em contato comigo pelo e-mail: investindosemgrana@outlook.com ou por alguma de inhas redes sociais, que retorno o mais rápido!
    Há e não deixe de nos acompanhar, se inscreva aqui no blog e siga-nos pelo facebook e instagram!

    Beijos ♥
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.