RESENHA: KIT CHIC RETRÔ EUDORA

domingo, 22 de outubro de 2017

    Bom dia meus amores!!!

    Vamos iniciar essa segundona com um post bem docinho rs quem aqui ama aquele cheirinho que quando a pessoa passa, só desejamos que ela volte pra sentir aquele cheiro mais gostoso do mundo de novo?  Tenho certeza que não é só eu que já passou por isso rsrs

    Que tipo de perfume vocês mais gostam? O meu preferido é o adocicado mais forte. No kit além do perfume, vem uma loção hidratante divina haha.

    Hoje no post trouxe a resenha do kit Chic Retrô Eudora.


    A marca fala que o perfume é da família olfativa dos florais frutados, com fragrância envolvente e notas de maçã vermelha, lichia e a cremosidade da madeira combinada a um elegante bouquet floral e um toque exclusivo do segredo Eudora. Portanto, o perfume é bem docinho e gostoso. Amei!


    Tem um fundo sofisticado de mulher diva, sabe? Apresenta sim um ar de mulher moderna e jovem, como a própria Eudora descreveu o chic. O frasco é delicado, fofo e para completar: a estampa do lacinho é a mesma de trás do perfume e das laterais da caixa. Bem caprichado!
   
   
   A loção deixa a pele bastante perfumada, gosto de usa-la antes do perfume, acredito fixar por mais tempo. Pra quem já viu o post que eu trouxe com as dicas para o perfume durar mais tempo, sabe que essa é uma ótima opção.

   De resto, a fixação não é uma Brastemp, o que é de se esperar de uma deo colônia, já que a concentração de fragrância nesse tipo de perfume é mais baixa.

   Na minha pele, noto Chic Retrô por apenas duas ou três horas. O valor é bastante acessível, tanto do perfume ou do hidratante. 

  Uma sugestão ótima, até para presentear. Espero que tenham gostado, eu adoro! Já experimentaram?

  Um super beijo.
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.