DIY DECOR COM PRANCHETAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Olá meus amores!!!

Que saudades eu estava de poder estar postando aqui para vocês, estive numa fase onde o tempo estava sendo bem rude comigo e eu precisava me reorganizar para que as coisas voltassem a se encaixar.

E este ano vou dar início a uma nova etapa na minhas vida! Sim! Este ano eu começo minha tão sonhada faculdade. Mesmo sendo um pouco mais corrido eu prometo que terá post toda semana!!!!


Gente, hoje trouxe uma decoração que é muito simples e super útil para vocês colocarem no quarto de vocês! As pranchetas.
E há varias maneiras de vocês transformarem as pranchetas sem graça em algo decorativo perto do seu home office ( pra quem não conhece, no seu cantinho de estudos ou na mesinha do seu computador )

Basta você acrescentar o que será mais útil para vocês, um calendário, anotações, frases que vocês gostam muito, imagens Tumblr, fotos, são varias ideias incríveis e que você pode estar usando.

Adorei a ideia e trouxe um vídeo mostrando uma ideia de como criei as minhas!



Confira junto comigo! Há e antes disso , se gostar do vídeo não esqueça de deixar o seu gostei no vídeo e se inscreva no canal para receber todos os meus próximos vídeos! Vem ver!

Gostaram? Espero que sim! Olha essas inspirações que separei para vocês.




Um super beijo da Shirley.
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.