BOUTIQUE DE R$39,99 | NEWS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

    Bom dia meus amores!

    Como se vestir bem gastando pouco? Engana-se quem pensa que para ter estilo é preciso fazer investimentos altos.

    Hoje trouxe essa novidade mara aqui para o blog! Nós mulheres sempre gostamos de algo novo para quando vamos sair e quem que não ama se vestir bem pagando pouco? Agora imagina uma boutique com preços únicos de R$39,99? Tem como não amar isso? rs

    E no sábado foi dia de fotografar para a loja Believe. Eu e a Geise Pousa, selecionamos algumas peças para mostrar para vocês. A loja está cheia de novidades para o Outono e Inverno e é umas das estações que eu mais amo. Confira comigo e me conte qual foi a preferida de vocês.










   Para quem ainda não conhece o instagram da loja, tem várias novidades por lá, não esqueça de conferir @believeitauna.  

   Um super beijo


Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.