MINHAS ESCOLHAS NA ZAFUL

sexta-feira, 13 de abril de 2018


    Olá amores.
 
    Hoje vim mostra para vocês minhas escolhas na Zaful . As roupas de ginásticas. Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais (@investindosemgrana) sabe que sempre fui adepta a atividade física, tipo um vício, sabem?  Sim, sou a louca que ama uma academia! Rs 

    E acho que para qualquer atividade física que realizamos tudo isso deve ser sinônimo de bem estar e nada melhor que conforto, segurança e beleza pra deixar o momento ainda mais prazeroso, concordam? E hoje, quero mostrar para vocês um site muito legal com vários peças lindas. 

    Fui convidada pela Zaful a fazer minhas escolhas na Loja, selecionei as minhas preferidas (clique aqui) para mostrar para vocês. E sabe o que mais me agradou? Os valores das peças que tem o preço muito amigo e priorizo muito isso. Rs 

     Os conjuntos é um dos meus preferidos, pois são super versáteis, e além disso há possibilidade de conjugar com outras peças gerando novos looks. É sempre uma das minha melhores escolhas, pois consigo gerar outros estilos totalmente distintos,criando propostas super alternativas.
    



    E para quem está no projeto fitness para 2018, mas que com a chegada do inverno da uma desanimada de continuar, é muito bom investir no que te motiva mais a continuar. No meu caso amo adquirir peças novas para o meu treino isso sempre me motiva. As peças de frios são super úteis para este inverno e o mais legal é que você pode usar em outras ocasiões, como para escola, visitar os amigos, realizar um passeio.



    Adorei o site da Zaful por completo não só nas roupas de academia, mas a moda praia tem uma variedade incrível de modelos diferentes (compre agora) . Alguns saem bem do convencional usado no nosso dia a dia.

    Além de ter uma grande variedade de vestidos, acessórios, tanto mais formais quanto para o dia a dia. (veja mais detalhes)
    São ótimos para variar o look diário de todo dia, normalmente sempre escolhemos peças super convencionais como calças e blusas. São peças super versáteis e dependendo do modelo você pode usa-lo tanto em eventos formais aos mais casuais, muitas mulheres ainda tem dúvidas de como podem fazer essa transformação, o interessante em saber usar os acessórios e calçados para o tipo de ocasião destinado.
    Fiz algumas escolhas de alguns vestidos para o dia a dia para mostrar para vocês. Dependendo da estação, os modelos de vestidos podem ser usados também no inverno, basta acrescentar alguns complementos. Claro que existem modelos mais adequados a algumas estações, mas os vestidos sem dúvida é uma peça que transita em vários climas.




     As listras e o xadrez estarão super presente nessa nova estação, e se o dia estiver um pouco mais friozinho você pode complementar com jaquetas jeans e botinhas. Amo estes modelos e já imagino com aquelas flat forms, quem mais? rs


    Acho que a postagem ficaria enorme se eu fosse selecionar tudo que amei no site. rs Todas as peças estão disponíveis, acesse (CLICANDO AQUI - ZAFUL) não esqueça de conferir, e aproveita para me contar quais foram as escolhas de vocês! Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida sobre vou estar a disposição.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.